Sobre Nós

O Blocos Troia completerá 2 anos em 2016, e apresenta soluções em artefatos de cimento para uma maior rapidez, qualidade, economia e menor impacto ambiental na execução da obra para o mercado nacional, visando a racionalidade e produtividade com eficiência do seu negócio.

Com um pátio fabril instalado na cidade em Avaré com mais de 10.000m², onde fabricamos e produzimos com tecnologia própria nossos produtos que são constantemente testados em laboratórios especializados, garantindo o selo de qualidade aos nosso produtos.

Todos estes pontos são percebidos em nosso portfólio de: Bloco de Vedação, Bloco Estrutural, Meio Bloco, Canaleta, Lajotas e Paver.

Por que Construir com Blocos de Concreto?

Com blocos de concreto, você utiliza apenas 12,5 unidades por M2 de alvenaria.
As vantagens econômicas são mais visíveis na parte de acabamento, pois, em uma residência, o lado interno da casa pode ser rebocado com gesso, diretamente no bloco, bem como revestimentos cerâmicos, usados em cozinhas e banheiros, podem ser assentados diretamente no bloco.
Além dessas vantagens de acabamento, o bloco de concreto é vazado e permite que toda as instalações hidráulicas e elétricas sejam feitas por dentro desses vãos.
Mais rápido, mais econômico, e ainda a vida útil dos canos e fios, aumenta consideravelmente, já que eles não tem contato com a alvenaria e dessa forma não sofrem com a oscilação da alvenaria.

Essa é uma das razões para o bloco de concreto ser o método de construção MAIS UTILIZADO NO MUNDO.
São necessárias apenas 12,5 peças para fazer um metro quadrado de alvenaria.
Economia de tempo, mão de obra e logo, de dinheiro!

Nossos produtos passam pelo mais rigorosos testes de qualidade, já que são muito utilizados na construção de casas populares. Nossos blocos já construíram mais de 1.000 moradias na região de Avaré.
Nossa indústria tem selo de qualidade e nossos blocos são constantemente testados em laboratórios especializados.

A alvenaria de concreto, além de ser a mais utilizada no mundo, é também a mais correta. Chamada de alvenaria limpa, a alvenaria de concreto não agride ao meio ambiente, como por exemplo a cerâmica faz.
Além da exploração do meio ambiente, o tijolo de barro necessidade da queima de oxigênio para a secagem, o que esta prestes a ser extinto, como já foi em todos os países de primeiro mundo.

Nossos Valores

missao_blocostroia_370x250

MISSÃO

Nossa missão é proporcionar artefatos de concreto que qualidade, dentro das normas internacionais, sempre dentro do prazo estipulado na negociação, respeitando assim os nossos clientes e seus colaboradores.

visao_blocostroia_370x250

VISÃO

Os blocos de concreto vem substituindo a cerâmica em todo o mundo, nos países de primeiro mundo, a cerâmica já esta extinta quando se trata de alvenaria. O futuro, antes distante, já é realidade em nossa região.

Com blocos de concreto, as construções são mais rápidas, baratas, limpas e dentro das normas nacionais e internacionais.

meioambiente_blocostroia_370x250

MEIO AMBIENTE

Alvenaria de concreto, é o que chamamos de alvenaria limpa, a única maneira de construir respeitando o meio ambiente. As fábricas de cerâmicas, muitas ilegais, destroem o meio ambiente e realizam a secagem das peças em fornos, queimando madeira, e o mais importante, oxigênio.

AGORA QUE NOS CONHECE, VAMOS AOS NEGÓCIOS?